Tea Lab

Tea Lab

Para além das bolhas

Objetivo

Criar uma marca sofisticada de Bubble Tea, fugindo dos signos mais infantis e promos, comuns até então neste mercado. Uma marca com o arquétipo do explorador, que reúne todos que têm sede pelo novo.

Ficha técnica

Atendimento: Natália Salvador / Gestão do projeto e direção de planejamento: Pedro Henrique Brandão / Redação: Gabriel Correa Lima e Murilo Oliveira / Design, Direção de arte e Ilustração: Guilherme Vissoto e Lucas Pinguin

Sobre

A Tea Lab nasceu da mistura entre a técnica na produção do Bubble Tea e a vontade de explorar novos ingredientes e expandir as possibilidades de experiências sensitivas. A marca inova no segmento trazendo elegância e uma experiência de consumo mais sofisticada. Criamos o Naming, Estratégia de Marca e Posicionamento, Tagline e Tom de Voz e contamos com a equipe da Vissoto para colaborar nas ilustrações da Identidade Visual, bem como em algumas peças do material de lançamento da marca.

Ver mais

Ficha técnica

Atendimento: Natália Salvador / Gestão do projeto e direção de planejamento: Pedro Henrique Brandão / Redação: Gabriel Correa Lima e Murilo Oliveira / Design, Direção de arte e Ilustração: Guilherme Vissoto e Lucas Pinguin

,
Tea Lab