Suburbanos

Suburbanos

A pizza de todo mundo

Objetivo

Criar uma marca icônica, com autoridade e personalidade, unindo elementos do subúrbio carioca - de onde vêm a essência da marca - com signos da cultura pop contemporânea capazes de gerar identificação, reconhecimento e pertencimento.

Ficha técnica

Atendimento e gestão do projeto: Gabriel Corrêa Lima / Redação e roteiros: Gabriel Correa Lima, Jonas Póvoa e Murilo Oliveira / Direção Criativa: Jonas Póvoa / Design, direção de arte e motion design: Jonas Póvoa e Lucas Pinguin

Sobre

Pedir pizza é um ritual. É unir, celebrar e dividir. A tagline “a pizza de todo mundo” diz quem é a Suburbanos, uma pizzaria que traduz a cultura do subúrbio carioca. Criamos uma marca com personalidade e identidade visual únicas, destacando-a como uma pizzaria verdadeiramente fiel às suas raízes. A marca é resultado de uma expedição pelo imaginário romântico da Zona Norte do Rio de Janeiro. E umas pitadas de subúrbio de Nova Iorque. Formas, padrões e escudos remetem à esse universo. Evocam móveis, porta-retratos, quadros, azulejos, papéis de parede, portões, brasões de família e estandartes de escolas de samba.

Ver mais

Ficha técnica

Atendimento e gestão do projeto: Gabriel Corrêa Lima / Redação e roteiros: Gabriel Correa Lima, Jonas Póvoa e Murilo Oliveira / Direção Criativa: Jonas Póvoa / Design, direção de arte e motion design: Jonas Póvoa e Lucas Pinguin

,
Suburbanos